• Carregando...
Martelotte admite que ponto conquistado contra Ceará não foi ruim | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Martelotte admite que ponto conquistado contra Ceará não foi ruim| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O empate por 1 a 1 com o Ceará – o terceiro consecutivo do Paraná na Vila Capanema – não é para ser lamentado, acredita o técnico do Tricolor, Marcelo Martelotte. A qualidade técnica do adversário, vice-líder da competição, transforma o ponto conquistado nesse sábado (30) em um resultado aceitável, ao contrário das recentes igualdades contra Paysandu e Avaí, por exemplo.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

“Entendo que hoje não seja o dia para lamentar o resultado. Foi um empate diferente, mas deixamos muitos pontos na Vila”, avaliou o comandante.

“Diferente dos outros jogos, em que tivemos um ataque contra defesa, empatamos com um adversário qualificado, com bons jogadores. Mas. o sentimento é diferente, porque jogamos em um nível mais alto, com qualidade. Isso prova que temos chances de continuar na disputa”, completou Martelotte.

TEMPO REAL: Confira como foi o jogo

Paraná empata a terceira seguida em casa e derrapa na classificação

Leia a matéria completa

Entretanto, se o Paraná quer estar entre os quatro melhores times da Série B, o treinador admitiu que é preciso melhorar o rendimento e a sua pontuação em Curitiba.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Até aqui, o clube tem apenas 51% de aproveitamento na Vila Capanema, com uma derrota para a Luverdense e cinco empates (Bahia, Atlético-GO, Avaí e Paysandu, além do próprio Ceará). As únicas vitórias foram diante de Oeste, Goiás e Joinville.

“Acredito que perdemos algumas oportunidades de pontuar em casa e ficamos com uma distancia maior para o G4. Mas tem muita competição pela frente. Entretanto, para brigar pelo acesso, temos que ser muito forte em casa”, finalizou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]