• Carregando...
Cristovam reforça a lateral paranista. | Paraná Clube/Divulgação
Cristovam reforça a lateral paranista.| Foto: Paraná Clube/Divulgação

O Paraná Clube fechou nesta quinta-feira (03) a contratação do lateral-direito Cristovam, 26 anos, ex-J.Malucelli.

“Sei da força dessa camisa e vejo um grupo sólido para fazer uma grande campanha nesta Série B”, disse o jogador ao site oficial paranista.

TABELA: confira os jogos da Série B do Brasileiro

O jogador iniciou sua carreira passando pelas categorias de base de Internacional e Corinthians. No interior paranaense, se destacou vestindo a camisa do Arapongas, mas jogou até no futebol da Eslovênia. “É uma grande oportunidade para a minha carreira. Tenho uma boa experiência e espero ajudar ao máximo os meus companheiros nessa longa caminhada”, disse Cristovam.

LEIA MAIS: Paraná fecha 2016 no azul, mas balanço mostra futuro incerto ao clube

Alguns novos contratados já foram anunciados. São eles o atacante Daniel Morais, 30, ex-América-MG, e zagueiro Wallace, 26, que estava no Mirassol. Já o atacante Minho, 22, autor de um gol pelo Rio Branco no Paranaense já treina com o elenco e será oficializado em breve.

O Paraná está aproveitando a intertemporada para fechar o elenco para a Série B do Brasileiro. O Tricolor volta campo justamente na estreia da Segundona daqui a nove dias, sábado (13), contra o ABC, fora de casa. O clube também tem no calendário o duelo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil: a primeira partida será em 24 de maio, uma quarta-feira, no Durival Britto.

O principal foco da diretoria é acertar a permanência do meia Renatinho, que tem contrato apenas até o fim deste mês. A negociação está próxima de terminar com final feliz na Vila Capanema. A renovação do contrato com o atleta de 25 anos deve ser anunciada oficialmente nesta quinta-feira (4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]