Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

calendário

Paraná planeja intertemporada para encarar os maiores desafios do ano

  • Moreno Valério colaboração para a Gazeta do Povo
Wagner Lopes, técnico do Paraná. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Wagner Lopes, técnico do Paraná. Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a classificação diante do Vitória na Copa do Brasil , o Paraná só volta a campo no dia 10 de maio, pela mesma competição, para enfrentar o Atlético-MG. O Tricolor vai aproveitar o intervalo para realizar uma intertemporada de 13 dias como preparação para o confronto com o Galo e também para o início da Série B.

Desde o dia 20 de abril os jogadores estão de folga. O técnico Wagner Lopes explica que o descanso faz parte do preparo para a maratona de jogos que virá no futuro. “Eles terão alguns dias para curtir a família. Depois, voltamos com trabalhos intensos e essa intertemporada”, declarou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

O grupo se reapresenta na tarde da próxima quarta-feira (26) e os primeiros dias serão de treinamentos dedicados à parte física.

O Paraná enfrenta o time mineiro dia 10 de maio, quarta-feira, às 21h45. Na sequência (13), estreia na Série B, diante do ABC-RN, em Natal. Já no dia 16, joga pela segunda rodada da competição contra o Paysandu, na Vila Capanema.

Fora de campo, o clube diz que ainda está em negociação para a renovação de contrato do meia Renatinho. O vínculo do jogador acaba em maio, antes do início da Segundona.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE