• Carregando...
Zé Roberto será titular  do Paraná contra o Boa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Zé Roberto será titular do Paraná contra o Boa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná deverá ter quatro novidades no time titular que enfrenta o Boa Esporte, no próximo sábado (23), às 16h30, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série B.

O goleiro Murilo, o zagueiro Zé Roberto, o lateral-direito Danilo Baia e o atacante Fernando Viana foram as peças novas na escalação testada pelo treinador Nedo Xavier, no treinamento da tarde de quinta-feira (21), no Durival Britto.

Na meta, Murilo substitui o veterano Marcos que, com uma lesão na panturrilha direita, foi vetado pelo departamento médico. Já na zaga, o também experiente Zé Roberto retorna na vaga de Luiz Felipe, titular diante do Santa Cruz, na última rodada.

Na lateral direta, o reforço Danilo Baia assume a posição que vinha sendo ocupada pelo volante Ricardinho que, com problemas contratuais, foi afastado do time. E, no ataque, Fernando Viana ganha a posição de Paulo Henrique.

Durante as atividades, Nedo aproveitou para cobrar ostensivamente o posicionamento defensivo do time, muito criticado após a goleada sofrida para o Santa. Dessa forma, o Paraná deverá entrar em campo com Murilo; Danilo Baia, Rodrigo, Zé Roberto e Yan; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]