• Carregando...
Leonardo Oliveira negou qualquer tratativa para viabilizar um estádio compartilhado. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira negou qualquer tratativa para viabilizar um estádio compartilhado.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, rechaçou qualquer possibilidade de o clube ingressar no projeto de uma possível ‘Arena Trio de Ferro’. “Para o Paraná, hoje, esse é um assunto que não está nem na primeira página das prioridades. Pelo menos dentro na minha gestão não vejo isso acontecer. Temos muitas coisas para resolver antes de pensar em uma Arena a três”, garantiu o cartola, em entrevista à Rádio Transamérica.

Paraná empata com Figueirense e vaga para a próxima fase fica em suspense

Leia a matéria completa

Atlético, Coritiba e Paraná se reunirem com a prefeitura no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), na última segunda-feira (27). Após o encontro, o presidente do IPPUC, Reginaldo Reinert, negou que o projeto tenha sido discutido.

“Durante o momento que eu participei da reunião não se falou disso. Na verdade, nós fomos convidados a mostrar nossos projetos ao IPPUC. Conversamos apenas sobre os patrimônios do Paraná”, declarou o presidente paranista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]