• Carregando...
 | Carlos Gregorio Jr./Vasco
| Foto: Carlos Gregorio Jr./Vasco

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco, na tarde deste sábado (22), em Cariacica, no Espírito Santo, o técnico Roberto Fernandes avaliou positivamente a exibição de seus comandados diante dos cariocas. O treinador viu evolução no Tricolor.

“Pelo desempenho das duas equipes, volume de jogo, oportunidades reais de gols, nós merecíamos uma sorte melhor”, analisou Fernandes, após a partida. “Eu saio triste, chateado com o resultado, mas animado com o que a equipe apresentou. De uma forma geral, o resultado foi satisfatório contra o grande favorito da Série B”, prossegue.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela da Série B

O Tricolor teve uma chance clara de abrir o marcador com o atacante Lúcio Flávio, aso quatro minutos do segundo tempo. O jogador recebeu um presente do volante William, que recuou bola fraca para o goleiro Martin Silva. Na cara do gol, entretanto, Lúcio Flávio se enrolou todo e foi parado pelo arqueiro uruguaio.

“Tivemos essa grande chance com o Lúcio no segundo tempo. No primeiro tempo, a grande chance foi nossa também, com o Diego Tavares. Se a gente tem um pouco mais de felicidade na finalização, abrimos 2 a 0 e isso muda todo o jogo. A equipe fez uma boa partida, faltou eficácia”, complementa Fernandes. O técnico se refere a uma tentativa aos 9 minutos da etapa inicial, quando Tavares foi parado por Martín Silva.

FACEBOOK: curta a página Meu Paraná, Meu Tricolor

Com o placar, o Paraná permaneceu com 36 pontos, na 15.ª colocação. Mesmo com o revés, o Tricolor manteve seis pontos de distância para o Bragantino, que abre a área da degola, com 30. Os paulistas são justamente os próximos adversários do Tricolor. Na sexta-feira (28), às 20h30, o Paraná recebe o Bragantino, na Vila Capanema, em duelo direto contra a queda para a Série C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]