• Carregando...
Lúcio Flávio deixa o campo após a eliminação da Copa do Brasil pelo Jacuipense, provavelmente seu último jogo pelo Paraná. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio deixa o campo após a eliminação da Copa do Brasil pelo Jacuipense, provavelmente seu último jogo pelo Paraná.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Lúcio Flávio não deve mais voltar a vestir a camisa do Paraná. Em nota encaminhada à imprensa no início da tarde deste sábado (23), o meia tricolor anunciou que não chegou a um acordo com a direção sobre a nova política de redução de salários e deve deixar o clube nos próximos dias.

Com mais de 300 jogos com a camisa paranista, Lúcio Flávio é oriundo das categorias de base e é um dos poucos do atual elenco que tem experiência em acessos, tendo subido com o próprio Paraná, em 2000. O jogador revelou que deve se pronunciar sobre o caso na próxima terça-feira (26), em entrevista coletiva em conjunto com a direção do clube.

Para a função do camisa 10, o Paraná trouxe Rafael Costa, que tem sido titular, e Marcos Paraná. Veja a íntegra da nota de Lúcio Flávio:

“Caros colegas de imprensa,

Nesta curta nota, pelo fato de nos últimos dias ser questionado sobre minha permanência no clube, quero dizer que dificilmente devo ter continuidade. Todos são conhecedores da nova política adotada e, em função de não acordo, provavelmente estarei saindo.

Mais informações a respeito, estaremos em coletiva conjunta informando a todos sobre a questão no máximo até terça-feira (26). Obrigado pela atenção e bom trabalho a todos neste fim de semana.

Lúcio Flávio”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]