• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O técnico Nedo Xavier culpou a falta de qualidade na conclusão para o início ruim do Paraná na Série B do Brasileirão. O time está sem vencer há quatro rodadas – ganhou apenas na estreia, por 1 a 0 contra o Ceará – e vem de duas derrotas consecutivas, para Bahia e Botafogo.

Veja a classificação da Série B do Brasileirão

“Oportunidades apareceram, falta um pouco de tranquilidade e qualidade de finalização para que a bola possa entrar”, destacou o treinador após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite desta terça-feira (2), na Vila Capanema, classificando como “detalhe” para a bola voltar a entrar. “Nós criamos, tivemos alternativas, é o detalhe. Tivemos chances de gol, o goleiro deles [Renan] fez defesas, são esses detalhes que nos tiram os pontos”, acrescentou.

O técnico também salientou a necessidade de corrigir os erros da defesa – contra os cariocas, os dois gols surgiram por erros da marcação, primeiro no gol contra de Zé Roberto e depois na falha do goleiro Murilo que decretou a derrota. “Perdemos por dois gols de falha nossa, são detalhes que temos que corrigir o mais rápido possível. Não podemos perder tantos pontos como a gente vem perdendo”, alertou, referindo-se também ao empate em casa com o Boa Esporte na terceira rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]