Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

mata-mata

Técnico do Paraná diz que ASA é o favorito em duelo da Copa do Brasil

Wagner Lopes ressalta o bom momento do time alagoano que eliminou o Coritiba na fase anterior da competição

  • Vinicius Cordeiro Especial para a Gazeta do Povo
Wagner Lopes durante treinamento no CT Ninho da Gralha. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Wagner Lopes durante treinamento no CT Ninho da Gralha. Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico do Paraná, Wagner Lopes, acredita que o ASA é o favorito na partida da próxima quinta-feira (16), às 21h30, em Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador não fugiu dos clichês ao dizer que “não existe jogo fácil e nem time bobo” e ressaltou a vitória da equipe alagoana sobre o Coritiba na fase anterior do torneio.

“Não acho que o Paraná seja favorito. Nós ainda estamos construindo um trabalho. Estamos há dois meses aqui e precisamos mostrar muita coisa. Lá em Arapiraca, eles são os favoritos”, afirmou o comandante tricolor.

LEIA MAIS notícias sobre o Paraná

Segundo Lopes, o calor, a altura do gramado no Estádio Municipal de Arapiraca, o bom momento do adversário e a viagem de 2.788 km até Alagoas serão desafios a serem superados pela equipe da Vila Capanema.

TABELA: confira os resultados e o chaveamento da Copa do Brasil

O Paraná não contará com o meia Renatinho no duelo. Principal destaque do clube nesse início de temporada, o camisa 10 cumpre suspensão depois de ter sido expulso na vitória por 2 a 0 contra o Bahia. Jonas Pessalli, que atuou bem na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Cascavel, no Estadual, deve ganhar a oportunidade no time titular. Bruno Cantanhede é outra opção.

Assim, o Paraná deve entrar em campo com Léo; Junior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares e Jonas Pessalli (Bruno Cantanhede); Matheus Carvalho e Ítalo.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE