• Carregando...
Robson vai voltar a vestir a camisa do Paraná contra o Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Robson vai voltar a vestir a camisa do Paraná contra o Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O treinador do Paraná , Wagner Lopes, confirmou a reestreia do atacante Robson no clássico contra o Atlético, na próxima quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema. O atacante acertou a volta ao clube na semana passada após rápida passagem pelo São Paulo e já vem treinando com o resto do elenco. Garantido em primeiro lugar nesta fase inicial, o Tricolor tem a chance de tirar o Furacão do G8 e eliminar o rival do Paranaense.

“Já conversei com o Robson. Ele tem treinado muito bem, fisicamente está apto e devemos ter a estreia dele contra o Atlético”, afirmou o comandante paranista.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

O clássico será utilizado para Wagner Lopes avaliar os jogadores que chegaram ao clube recentemente. Além de Robson, o Tricolor oficializou se semana passada as contratações do zagueiro Lucas Kal, do volante Maycon Canário e dos atacantes Rafinha e Pedro Bortoluzo.

Paraná dá show, goleia o Toledo e fecha a primeira fase do Estadual na liderança

Leia a matéria completa

“Esse último jogo serve para nós fazermos observações e, quem entrar, fazer seu melhor. Nós temos jogadores que chegaram [recentemente] e, provavelmente, terão condição de jogar. A ideia é colocá-los”, destacou Lopes.

Outros atletas considerados reservas também devem ganhar mais uma oportunidade. Isso porque cinco titulares – Diego Tavares, Eduardo Brock, Kaike, Gabriel Dias e Alex Santana – forçaram o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da goleada por 5 a 0 sobre o Toledo, neste domingo (26), e estão suspensos para a próxima rodada. Além deles, o atacante Matheus Carvalho, que saiu machucado aos 33 minutos do segundo tempo, também deve ser desfalque.

Independentemente de quem jogue, o técnico quer que, na partida contra o Atlético, o Tricolor reforce o bom retrospecto em casa em 2017: no ano, são sete vitórias em sete jogos na Vila Capanema. “Acho fundamental manter nossa pegada dentro de casa. A gente sempre vai com força máxima e quem for jogar vai dar a vida na frente do nosso torcedor”, cravou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]