• Carregando...
Meia Nadson, com a bola, não evitou a derrota paranista. ““Entendo que precisamos encarar com caráter mais decisivo cada partida”, pede o treinador Marcelo Martelotte. | Leonardo Costa /Tribuna de Minas
Meia Nadson, com a bola, não evitou a derrota paranista. ““Entendo que precisamos encarar com caráter mais decisivo cada partida”, pede o treinador Marcelo Martelotte.| Foto: Leonardo Costa /Tribuna de Minas

A derrota do Paraná diante do Tupi por 2 a 0 ficou marcada pelo primeiro tempo irregular e sem intensidade, desempenho que vem se repetindo nos últimos jogos nesta Série B. Após a partida, preocupado com a instabilidade da equipe, o treinador Marcelo Martelotte cobrou mais atenção dos seus jogadores e um rendimento mais regular durante os 90 minutos de cada partida.

Com participação de ex-paranistas, Paraná perde para o Tupi e chega a um mês sem vencer

Leia a matéria completa

“O jogo não tem só a parte técnica, tem a parte de força, de intensidade, e perdemos principalmente no primeiro tempo. O adversário teve mais condição de brigar pela segunda bola, o que foi fundamental para um jogo como esse. A partir do momento que sofremos o primeiro gol e em seguida o gol de falta, você tem uma situação difícil de contornar”, avaliou o treinador.

VEJA a tabela da Série B

O Paraná sofreu os dois gols em um intervalo de seis minutos, o primeiro marcado por Giancarlo e o segundo pelo lateral-esquerdo Luiz Paulo. Essa instabilidade do Paraná contra o Tupi não é fato inédito na competição. Diante do Criciúma, em Santa Catarina, o Tricolor saiu derrotado por 3 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo. Na ocasião, com o placar a favor, o Paraná diminuiu o ritmo e sofreu três gols, dois deles em dois minutos – aos 45 e 47.

Visando corrigir os erros, Martelotte quer que a equipe esteja atenta e encare as partidas como se fosse uma final de campeonato. “Entendo que precisamos encarar com caráter mais decisivo cada partida. A gente precisa entender que nos pontos corridos cada jogo tem importância grande e encarar como decisão”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]