Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

copa do brasil

“Temos condições de vencer os brasileiros da Libertadores”, garante técnico do Paraná

Técnico do Paraná, Wagner Lopes, saberá nesta quinta-feira o adversário nas oitavas da Copa do Brasil. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Técnico do Paraná, Wagner Lopes, saberá nesta quinta-feira o adversário nas oitavas da Copa do Brasil. Hugo Harada/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida e o empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (19) com o Vitória, o Paraná está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora o time paranista terá pela frente uma das equipes brasileiras na Libertadores, o Atlético-MG. Para o técnico Wagner Lopes, ao chegar à fase decisiva da competição, o Tricolor provou que pode enfrentar e vencer qualquer adversário, inclusive o rival rubro-negro.

TABELA: Veja o chaveamento da Copa do Brasil

“Nós queremos vencer qualquer adversário, ainda mais com a rivalidade que temos aqui. É esperar amanhã [quinta-feira,20] o sorteio. Mas nós já provamos, contra adversários de Série A, contra adversários de Libertadores, que nós temos condições de vencê-los”, disse.

O Paraná está no pote 2 e pode enfrentar qualquer equipe do pote 1. No pote do Tricolor, estão os times classificados pela Copa do Brasil, além de Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste; Atlético-GO, campeão da Série B; e Paysandu, campeão da Copa Verde. No pote 1, estão os clubes que jogam a Libertadores: Chapecoense, Palmeiras, Grêmio, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético. O sorteio ocorre nesta quinta-feira (20), às 12h.

Para chegar mais longe na competição nacional, o técnico Wagner Lopes acredita na união do grupo e no trabalho que vem sendo feito durante toda a temporada. “Eu confio muito no nosso trabalho, no nosso grupo. É entrar com raça, dar nosso melhor, para ir mais longe ainda, é buscar duelar de igual para igual com qualquer adversário”, confia.

Veja a entrevista do técnico Wagner Lopes após o jogo:

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE