• Carregando...
Lúcio Flávio deixa treino do Paraná na Vila: artilheiro tem apoio dos companheiros para renovar. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio deixa treino do Paraná na Vila: artilheiro tem apoio dos companheiros para renovar.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A informação de que o contrato do atacante Lúcio Flávio com o Paraná termina em maio surpreendeu o experiente meia Válber antes do treino de segunda-feira (22), no CT Racco. Assim que soube da situação, o armador de 34 anos fez um apelo ao presidente Leonardo Oliveira.

Chuva forte de segunda-feira causa estrago na Vila Capanema

Leia a matéria completa

“Vamos pegar o presidente e mandar renovar logo o contrato do Lúcio. Não podemos perder o homem”, brinca Válber. “Ele está cheirando a gol. Toda a equipe vem nos ajudando, mas vamos conversar com o presidente para renovar logo com o Lúcio”, prossegue.

Os números do atacante em campo justificam a preocupação dos companheiros de time. O jogador de 29 anos é o vice-artilheiro do Paranaense, com seis gols, dois atrás de Kléber, do Coritiba. “Conheço o Lúcio de longa data, sei do potencial dele. Quanto mais nós do meio de campo dermos nossa contribuição, com assistências, mais ele será feliz nas finalizações e oportunidades que está tendo”, complementa Válber.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Toledo, no último sábado (20), na Vila Capanema, o superintendente de futebol do Tricolor, Durval Lara Ribeiro, confirmou à Radio Banda B que as conversas para a extensão do vínculo do atacante já estão em andamento. “Para times do Brasil não vamos perder [o jogador]”, prometeu o cartola.

O Paraná volta a campo nesta quarta-feira (24), quando visita o Londrina, às 21h45, Estádio VGD.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]