• Carregando...
David West, do Indiana Pacers, surpreendeu a repórter Candace Buckner ao perguntar quem era e o que fazia Lionel Messi. | Reuters
David West, do Indiana Pacers, surpreendeu a repórter Candace Buckner ao perguntar quem era e o que fazia Lionel Messi.| Foto: Reuters

Quem é Lionel Messi? A pergunta, aparentemente sem sentido, foi feita a uma jornalista norte-americana nesta quarta-feira. E o autor da pérola foi um experiente jogador da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos. A seleção argentina – no país para o amistoso com El Salvador – foi acompanhar o confronto entre o Washington Wizards e o Indiana Pacers, criando um burburinho no local. As duas equipes foram tietar o craque do Barcelona, menos um jogador: David West.

Vendo o alvoroço em torno do baixinho, West indagou à jornalista Candace Buckner, com tranquilidade: “Quem é ele?”. Surpresa, a setorista do Indiana Pacers respondeu que era Lionel Messi. Não contente com o retorno, o grandalhão insistiu: “Quem é Lionel Messi?”. Ouviu que era o maior astro do mundo. Para fechar o momento inacreditável, o ala-pivô do Pacers emendou uma pergunta ainda mais incrível: “E o que ele faz?”

Ninguém ficou sabendo como foi que Candace, que contou a história no Twitter, se virou com o último questionamento.

A visita dos argentinos ao ginásio do Wizards rendeu ainda o reencontro de Luis Scola, do Pacers, com seus compatriotas.

Candace Buckner conta o momento inusitado. Reprodução/Twitter
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]