Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Futebol

Fechar
PUBLICIDADE

Libertadores

Sem lesão, Jorge Henrique deve reforçar Corinthians

Atacante, substituído no jogo de ida diante do Boca, não teve lesão constatada em exame de imagem realizado

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Jorge Henrique deverá reforçar o Corinthians no segundo jogo da decisão da Copa Libertadores, quarta-feira (4), no Pacaembu. O atacante não teve lesão constatada em exame de imagem realizado nesta sexta e mostrou estar em condições de jogo.

O jogador virou dúvida após sair de campo ainda no primeiro tempo do primeiro jogo contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Com dores na coxa direita, ele foi substituído por Liedson. Jorge Henrique, no entanto, já se mostrava confiante em relação as suas chances para o segundo jogo.

Os exames desta sexta só confirmaram a expectativa do jogador. Antes reticentes, os médicos do Corinthians se mostraram otimistas em relação às possibilidades do atacante de entrar em campo na próxima quarta. O exame desta sexta constatou apenas um edema na coxa.

Sem lesão, Jorge Henrique ficou apenas na academia, nesta sexta, ao lado de Alex e Emerson. Os três foram os únicos titulares a não correrem em volta do gramado nesta sexta. A novidade do treino desta sexta foram os retornos do chinês Zizao e de Edenílson e Gomes aos trabalhos com bola.

O grupo corintiano ficará concentrado neste fim de semana, apesar do adiamento do jogo com o Botafogo, para o dia 11 de julho. Os jogadores não deverão ter folga até a grande decisão contra o Boca, na quarta.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais