PUBLICIDADE
Libertadores

Sem lesão, Jorge Henrique deve reforçar Corinthians

Atacante, substituído no jogo de ida diante do Boca, não teve lesão constatada em exame de imagem realizado

Jorge Henrique deverá reforçar o Corinthians no segundo jogo da decisão da Copa Libertadores, quarta-feira (4), no Pacaembu. O atacante não teve lesão constatada em exame de imagem realizado nesta sexta e mostrou estar em condições de jogo.

O jogador virou dúvida após sair de campo ainda no primeiro tempo do primeiro jogo contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Com dores na coxa direita, ele foi substituído por Liedson. Jorge Henrique, no entanto, já se mostrava confiante em relação as suas chances para o segundo jogo.

Os exames desta sexta só confirmaram a expectativa do jogador. Antes reticentes, os médicos do Corinthians se mostraram otimistas em relação às possibilidades do atacante de entrar em campo na próxima quarta. O exame desta sexta constatou apenas um edema na coxa.

Sem lesão, Jorge Henrique ficou apenas na academia, nesta sexta, ao lado de Alex e Emerson. Os três foram os únicos titulares a não correrem em volta do gramado nesta sexta. A novidade do treino desta sexta foram os retornos do chinês Zizao e de Edenílson e Gomes aos trabalhos com bola.

O grupo corintiano ficará concentrado neste fim de semana, apesar do adiamento do jogo com o Botafogo, para o dia 11 de julho. Os jogadores não deverão ter folga até a grande decisão contra o Boca, na quarta.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO