• Carregando...

As boas atuações dos reservas Marcinho, Alex Sandro e Lima fizeram Geninho afirmar que o time do Atlético ainda não está pronto e que mais mudanças podem acontecer. Segundo ele, com as alterações, processadas no segundo tempo, o Furacão ganhou "corpo" e teve possibilidade de virar jogo diante do J. Malucelli, na noite de quarta-feira, na Arena.

"Foi importante, pois mudamos um pouco, principalmente com a entrada do Marcinho, pela característica dele. Pela lateral não surtiu muito efeito, mas o Lima tem uma característica diferente também. O Marcinho entrou para chegar mais a frente, pois não estávamos chegando pelas laterais. O time do J. Malucelli é muito bem arrumado, então a gente precisava de alguém que entrasse criando e assim ganhamos uma maior ofensividade", disse o treinador.

"Não mudei a minha filosofia, o torcedor reclamar de um ou outro jogador é normal. Eu troquei porque achei que tinha que trocar, para dar outra dinâmica. A gente vai ter que dar oportunidades para outros. Eu vou ter que dar chance para o Zé Antônio no meio, o Jorge Preá no ataque. Então tem um planejamento para que a gente vá dando chance, mas tudo planejado e bem pensado. A gente vai tentar dar chance de uma maneira que encaixe dentro da nossa necessidade."

Apesar do caminho aberto para novas mudanças, Geninho eximiu Ferreira de culpa de desempenho apagado nas últimas partidas do colombiano com a camisa do Atlético.

"Todo mundo tem que trazer para si a responsabilidade. Cobram muito dele. E a partir desse retorno está sendo muito cobrado. Mas eu acho que ele está produzindo bem, tem jogos bons e outros não. Mas o Ferreira com o Julio (dos Santos) se encontrou. Ele tem alguém para fazer boas jogadas, e até com o Marcinho, mesmo tendo as mesmas características", argumentou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]