• Carregando...
Márcio comemora a vitória, com  o atleticano Pablo ao lado. | Lineu Filho/Gazeta do Povo
Márcio comemora a vitória, com o atleticano Pablo ao lado.| Foto: Lineu Filho/Gazeta do Povo

Herói improvável do Atletiba, o discreto zagueiro Márcio revelou o descontentamento dos jogadores do Coritiba com as declarações do atacante Pablo, do Atlético, antes do clássico. “Falaram m... aí”, rebateu Márcio, que mandou de cabeça para as redes de Weverton a bola que decidiu o clássico desta tarde (3), no Couto Pereira.

TABELA: veja a classificação do Brasileirão

Coritiba vence, vira líder e afunda o Atlético na zona de rebaixamento

Leia a matéria completa

Na véspera do clássico, Pablo disse que o ataque rubro-negro iria marcar gols no Coritiba dentro do Couto Pereira. “Eles falam o que eles querem. Foi só mais um incentivo para nós”, desabafou Márcio, que fez seu primeiro gol com a camisa alviverde.

GALERIA: veja imagens da partida no Couto Pereira

“Venho trabalhando muito forte. Deus me iluminou. Está provado que a nossa zaga está sendo menos vazada. Falaram m... aí. Foi o meu primeiro gol e espero que venha mais”, disparou Márcio, em entrevista a rádio Transamérica, na saída do gramado.

LANCE A LANCE: Veja como foi o Atletiba

O defensor de 24 anos chegou do Atibaia – mesmo clube que revelou Iago e que disputa a Série A3 do Paulistão. E ele segue os passos do atacante, que de desconhecido a passou a ser talismã alviverde e marcou um golaço contra o Atlético na final do Estadual.

Na sua apresentação, em janeiro, Márcio se emocionou por vestir a camisa do primeiro grande clube da carreira. E com a venda de Juninho para o Palmeiras, e a lesão de Walisson Maia, Márcio recebeu a chance de ser titular e já afirmou que pode ser o substituto do prata da casa negociado com o clube paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]