PUBLICIDADE
Hulk desfalca a seleção contra a Colômbia |
Hulk desfalca a seleção contra a Colômbia
amistoso

Hulk para por duas semanas e deve desfalcar o Brasil

Atacante se machucou em partida do campeonato russo, pelo Zenit, e não viaja aos EUA para o jogo do dia 14 de novembro

A seleção brasileira ganhou mais um desfalque para enfrentar a Colômbia, dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Isso porque o atacante Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa e, segundo a previsão dos médicos do Zenit, da Rússia, ele deve precisar de duas semanas para se recuperar.

A lesão foi sentida durante a partida de sexta contra o Rostov, em São Petersburgo, pelo Campeonato Russo, quando o Zenit ganhou por 2 a 1. Com dores na coxa, Hulk teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo, para dar lugar a Bystrov.

Assim, Hulk já nem viajou com a delegação do Zenit para Bruxelas onde a equipe russa enfrenta o Anderlecht, nesta terça, pela Liga dos Campeões. Ele também não deverá defender a seleção colombiana, se tornando o segundo desfalque para o técnico Mano Menezes, que também não poderá contar com o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, cortado também por lesão muscular na coxa.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO