• Carregando...

O técnico Leandro Niehues passou várias recomendações para seus jogadores para a partida do J.Malucelli contra o Atlético, mas a principal delas foi marcar sob pressão. O resultado da determinação dos jogadores foi a vitória do Jotinha por 2 a 1 sobre o Furacão, em jogo realizado neste domingo na Arena da Baixada.

Segundo o treinador, a idéia era trabalhar a bola na frente, evitando a saída dos zagueiros do Atlético. "A gente sabe dessas saídas do Rhodolfo e do Chico. Quisemos evitar que eles fizessem a ligação direta ou conseguissem sair com a bola. A proposta foi essa e graças a Deus deu certo".

Para Niehues, seu time atingiu um bom nível de qualidade e experiência. Daqui para frente, a tendência é melhorar. "No futebol não se pode ir ao supermercado e comprar experiência e qualidade. Tem que trabalhar. Acreditamos nisso no nosso trabalho dia-a-dia. Hoje eles mostraram que cresceram e evoluíram. Temos que comemorar essa vitória hoje, mas amanhã começar a pensar no Iraty".

Um dos fantasmas que assombrou o Jotinha do começo do campeonato foi o fato de jogar bem contra adversários mais fortes, mas perder pontos contra outros teoricamente mais fracos. Leandro Niehues explicou como o time conseguiu superar essa adversidade. "Atlético, Coxa e Paraná vem jogar contra a gente, enquanto os outros se defende. Trabalhamos muito isso durante a semana e melhoramos, tanto que vencemos os últimos jogos em casa e também ganhamos fora".

Um dos destaques da partida foi o jogador Jucelei, autor do golaço que empatou o jogo, aos 9 minutos do primeiro tempo, além de ajudar o time em vários lugares do campo. "É um baita jogador. Uma promessa mesmo. O Jucelei, assim como outros jogadores do grupo, não eram tão polivalentes. Esse é um mérito da comissão técnica, que precisa incentivar outras habilidades em um elenco reduzido. O Jucelei é uma grata surpresa e se ficar com a cabeça no lugar, será um jogador de nível mundial".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]