• Carregando...
Imagem do vídeo oficial do UFC 198 com a Arena em destaque. | Reprodução Youtube UFC/
Imagem do vídeo oficial do UFC 198 com a Arena em destaque.| Foto: Reprodução Youtube UFC/

O UFC publicou em sua conta no Youtube o vídeo oficial da disputa na Arena da Baixada, marcada para o dia 14 de maio. O vídeo destaca a primeira disputa de cinturão no Brasil, entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Stipe Miocic, na categoria peso-pesado.

O vídeo abre com uma imagem do estádio do Atlético com o teto retrátil fechado e a inscrição UFC 198. No vídeo , o estádio do Furacão é chamado de Arena Atlético Paranaense e não como Arena da Baixada ou pelo nome oficial Estádio Joaquim Américo, conforme defende o ex-presidente e atual chefe do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia.

A expectativa da organização é de colocar entre 45 mil e 48 mil ingressos à venda para as lutas.

O UFC Curitiba vai marcar o recorde de público do evento no Brasil e será, muito provavelmente, o terceiro maior da história.O UFC 147, realizado em Belo Horizonte, em 2012, registrou 16.643 pagantes – maior número até então no país.

No mundo, o principal público foi marcado em Sydney, na Austrália, em 2015, em um evento encabeçado pela americana Ronda Rousey no estádio de futebol Etihad Stadium: 56.214 espectadores.

O recorde anterior foi fem Toronto, no Canadá, em 2011. O Rogers Centre, estádio de beisebol, recebeu 55.724 pessoas para a luta entre o local Georges St. Pierre e o americano Jake Shields.

Confira o vídeo oficial do UFC 198 na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]