• Carregando...
Com o empate, o Saint-Étienne desperdiçou a oportunidade e continua na quinta colocação | ROBERT PRATTA/REUTERS
Com o empate, o Saint-Étienne desperdiçou a oportunidade e continua na quinta colocação| Foto: ROBERT PRATTA/REUTERS

Com um homem a menos desde os 29 minutos do primeiro tempo, o Lyon resistiu às investidas do Saint-Étienne e segurou o empate em 2 a 2 em casa e até voltou à liderança do Campeonato Francês, mas facilitou a vida do Paris Saint-Germain, que sonha com o tricampeonato, tem os mesmos 65 pontos e um jogo a menos.

O jogo no Stade de Gerland começou favorável à equipe anfitriã, que abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol de Njié.

No entanto, cinco minutos depois, Rose evitou o empate com as mãos dentro da área, cometendo pênalti, e foi expulso. Gradel converteu e deixou tudo igual. Para piorar, ainda antes do intervalo, aos 45, Hamouma virou.

Sem se entregarem, os donos da casa foram à luta na etapa final, e até conseguiram novo empate, com Jallet, logo aos três minutos. Contudo, a reação parou por aí.

O Lyon voltou à ponta da tabela graças ao saldo, mas o PSG tem uma partida atrasada a disputar, contra o Metz, no Parc des Princes, no próximo dia 28. Já o Saint-Étienne desperdiçou a oportunidade e continua em quinto, com 57 pontos, atrás do Olympique de Marselha também na diferença de gols.

Outra briga que ficou embolada foi a pela sexta posição, já que o Bordeaux, dono dela, parou nos 54 pontos ao perder para o Lille por 2 a 0 no campo do adversário. Roux e Adama Traoré fizeram os gols que levaram a equipe da casa aos 50 pontos, em oitavo lugar.

Entre as duas equipes, em sétimo, com 52, aparece o Montpellier, que fez 1 a 0 no Caen. Quem balançou a rede foi o zagueiro brasileiro Hilton, logo aos quatro minutos de partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]