• Carregando...
Pedro Ken comemora o primeiro gol do Coritiba diante do Grêmio Maringá | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Pedro Ken comemora o primeiro gol do Coritiba diante do Grêmio Maringá| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

Autor do primeiro gol do Coritiba contra o Maringá, na vitória de 3 a 1 na quarta-feira (4), o meia Pedro Ken admitiu que o seu retorno como jogador alviverde ao Couto Pereira foi o melhor possível.

Fazia quase seis anos que o atleta não fazia um gol pelo Coxa, o que ocorreu em março de 2009, na vitória de 3 a 0 sobre o Holanda-AM, pela Copa do Brasil. Nesse período, Pedro Ken jogou pelo Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco nesse período.

"Não poderia ter sido melhor. Fazer um gol na reestreia aqui no Couto, onde vivi muitos bons momentos. É como recordar tudo isso que eu vivi", afirmou. "O mais importante foi ter vencido. Nada valeria ter feito o gol se a equipe não tivesse feito a partida que fez. Foi uma vitória indiscutível, a equipe vai evoluindo cada vez mais e espero estar nisso também", acrescentou.

Depois de trabalhar no primeiro tempo mais como um meia de armação, Pedro Ken foi recuado como volante na etapa final e contribuiu para que o time tivesse um melhor desempenho.

"Soubemos administrar o jogo, com posse de bola, foi bom, mas o time tem muito para evoluir. Esperamos dar um passo de cada vez para conquistar o título", disse o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]