• Carregando...
Marta e a s meninas  da seleção feminina  enfrentam a Austrália  às 22 horas. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marta e a s meninas da seleção feminina enfrentam a Austrália às 22 horas.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

9h30 – Handebol feminino

Assim como Noruega, Espanha, Angola e Romênia, o Brasil tem quatro pontos, mas leva vantagem pelo saldo de gols e é o líder do grupo A. O equilíbrio da chave, entretanto, torna decisivo o duelo com Angola. A necessidade é de vitória.

9h35 - Atletismo

Quarto maior fornecedor de medalhas olímpicas do Brasil, com 14 exemplares, o atletismo estreia nesta sexta-feira (11) na Rio-2016. A primeira brasileira a competir é Vanessa Chefer, nos 100 metros rasos, em prova válida pelo heptatlo feminino.

10h – Judô

O brasileiro Rafael Silva estreia nos Jogos contra o hondurenho Rafael Penha, pela categoria dos pesos pesados (mais de 100 kg).

11h30 – Judô

A brasileira Maria Suelen Altheman enfrenta a sul-coreana Kim Min-jeong nas oitavas de final do peso meio-pesado feminino (até 78kg).

Confira todos os resultados dos brasileiros nessa quinta-feira

Leia a matéria completa

13h – Tênis

Thomaz Bellucci enfrenta o espanhol Rafael Nadal, ouro em Pequim-2008 e atual número 5 do mundo, nas quartas de final.

13h – Natação

Etiene Medeiros e Graciele Hermann iniciam a briga por uma vaga nas semifinais, na disputa dos 50 metros livres feminino.

14h30 - Marcha atlética

Das três provas que valem medalha nesta sexta (10.000 m, lançamento de peso feminino e marcha atlética 20 km masculino), o marchador brasiliense Caio Bonfim - sexto no mundial do ano passado - é quem tem maior possibilidade de conseguir um bom resultado.

18h – Tênis

Marcelo Melo e Teliana Pereira enfrenta a dupla norte-americana Jack Sock e Bethanie Mattek-Sands nas quartas de final.

19h30 – Polo aquático

Após três vitórias seguidas, a equipe masculina do Brasil enfrenta a Grécia para confirmar a liderança do grupo A.

22h – Futebol feminino

Após terminar a primeira fase na liderança do grupo E, com vitórias sobre China e Suécia e empate com África do Sul, a seleção liderada pela meia Marta encara a Austrália nas quartas de final. O duelo decisivo acontece em Belo Horizonte, no Mineirão, às 22 horas.

22h45 – Natação

O brasileiro Bruno Fratus estará na final dos 50 metros livres. Ele terá como um dos concorrentes o norte-americano Nathan Adrian, medalhista olímpico em Londres-2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]