Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

rio-2016

Na despedida do Rio, Bolt se encanta com estudante carioca

  • Da Redação
Usain Bolt e Jady Duarte em imagem postada pela carioca | Reprodução
Usain Bolt e Jady Duarte em imagem postada pela carioca Reprodução
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O jamaicano Usain Bolt sai do Brasil com três novas medalhas de ouro, status de lenda e, possivelmente, um novo affair. Com fama de mulherengo, o atleta que completou 30 anos neste domingo (21) teve fotos vazadas trocando carinhos com uma estudante brasileira.

De acordo com o jornal carioca Extra, a jovem é Jady Duarte, de 20 anos. Ela o conheceu em uma festa no Rio, na noite de sábado, na qual o velocista foi convidado para ser DJ. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos” , disse à reportagem.

Quem fez as fotos foi a própria Jady, que disse ter enviado apenas para um grupo de amigos e não esperava a repercussão. “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”, contou.

“Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: por que fui fazer fotos com essa menina?”, disse à reportagem do Extra.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE