• Carregando...
Brasileira Yane Marques cumprimenta  Anna Maliszewska, da Polônia, após a apresentação de esgrima. Resultado ruim na Olimpíada. | YASUYOSHI CHIBA/AFP
Brasileira Yane Marques cumprimenta Anna Maliszewska, da Polônia, após a apresentação de esgrima. Resultado ruim na Olimpíada.| Foto: YASUYOSHI CHIBA/AFP

Medalha de bronze no pentatlo moderno na Olimpíada de Londres em 2012, feito que colocou a atleta em evidência e a levou a ser a porta-bandeira brasileira na Rio-2016, Yane Marques não conseguiu ter um bom desempenho nos jogos dentro do seu país. No final da sua participação, o que inclui esgrima, natação, hipismo, corrida e tiro, ela ficou na 23ª colocação.

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza avançam à final com melhor tempo do C2 1000 m

Leia a matéria completa

O problema da atleta ocorreu na esgrima, uma das suas especialidades, mas que dessa vez não teve um bom desempenho. Na natação o desempenho melhorou um pouco, mas na sequência os resultados acabaram sendo insatisfatórios.

A medalha de ouro ficou com a australiana Chloe Sposito. A prata foi para a francesa Eloide Clouvel e o bronze foi da polonesa Oktawia Nowacka.

Uma das esperanças de medalha para o Brasil, Yane Marques fez toda a preparação final para a Olimpíada no Colégio Militar de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]