• Carregando...
Situação do meia Renatinho segue indefinida. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Situação do meia Renatinho segue indefinida.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Ainda negociando uma possível renovação de contrato, o meia Renatinho não deve se reapresentar com o restante do elenco do Paraná, no dia 2 de janeiro, no CT Ninho da Gralha, para começar a pré-temporada de 2018.

O vínculo do atleta com o Tricolor acabou após o fim da Série B. Como ainda não houve acerto para uma extensão contratual, Renatinho segue com a situação indefinida. “Nenhuma novidade até o momento. O contrato dele com o Paraná se encerrou e estamos em negociação”, explica o empresário do jogador, Nenê Zini.

Nesta sexta-feira (29), a imprensa carioca chegou a noticiar um acerto do meia com o Vasco. Zini nega veementemente. “Ninguém do Vasco me ligou ou procurou”, garante.

A diretoria paranista, por sua vez, ainda confia na permanência do atleta, destaque do time na campanha do acesso para a Série A. Apesar das sondagens de outros times do Brasil e do exterior, a identificação e titularidade de Renatinho no Tricolor podem pesar.

No total, em 2017, o jogador de 25 anos defendeu o Paraná em 54 partidas, anotando 18 gols. Ele estava emprestado pelo Mirassol, clube que detém seus direitos econômicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]