• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O meia Guilherme Biteco fez uma cobrança indireta à diretoria do Paraná nesta quinta-feira (8). O jogador argumentou que a perda de jogadores titulares durante a Série B dificulta o trabalho do técnico Cristian de Souza, assim como o próprio rendimento da equipe.

Além disso, Biteco garantiu que deve estar em campo contra o Guarani, sábado (10), na Vila Capanema, mesmo que no sacrifício — por causa de dores no joelho, o meia desfalcou o time no empate contra o Londrina, na última terça-feira (6), fora de casa.

“Agora é a gente achar a formação ideal, o time ideal, pra poder seguir em frente com uma equipe. Tomara que a gente não perca mais nenhum jogador também. Porque não adianta formar um time titular e daqui a pouco perder jogadores”, opina.

“Fica complicado para o treinador fazer a formação”, prossegue, citando o exemplo do volante Alex Santana, que era titular do time, mas teve o retorno pedido pelo Internacional, seu clube de origem. Sobre o duelo com o Bugre, ele disse que quer estar em campo de qualquer jeito, apesar de não estar totalmente recuperado fisicamente.

“Eu já vinha jogando há uns cinco, seis jogos tomando injeção antes dos jogos para jogar. Eu quis ficar esses dias parados para ver se melhorava, melhorou um pouco”, conta. “Mas se a dor voltar eu tomo injeção e vou para o sacrifício de volta”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]