• Carregando...
Eduardo Brock e Jonas Pessalli jogaram juntos nas categorias de base do Grêmio | /Foto: Jairo Junior/  Rádio Transamérica Curitiba
Eduardo Brock e Jonas Pessalli jogaram juntos nas categorias de base do Grêmio| Foto: /Foto: Jairo Junior/ Rádio Transamérica Curitiba

Foto: Jairo Junior/ Rádio Transamérica Curitiba

A morte do volante Jonas Pessalli em um acidente de carro, na madrugada da última segunda-feira (12), ainda mexe com os jogadores do Paraná. Na saída de campo após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico , nesta terça (13), o zagueiro Eduardo Brock não conteve a emoção e foi às lágrimas ao relembrar o amigo.

Brock emocionado

Carregando o áudio...

Entrevista à Rádio Transamérica

O defensor foi companheiro de Pessalli desde a base do Grêmio e dedicou o resultado ao ex-companheiro. “Quero dar força à família. Ele era uma grande pessoa, alguns não reconheciam, mas eu que vivi muitos anos com ele sei do coração que ele tinha. Tenho certeza que ele nos ajudou lá de cima. Essa vitória é para ele”, disse.

Choro de Brock reforça a pergunta: por que o Paraná entrou em campo?

Leia a matéria completa

LEIA O PERFIL - Jonas Pessalli: leitor voraz, pai de três crianças e de ‘personalidade francesa’

Outro zagueiro do elenco, Rayan pediu dispensa da viagem para Recife para poder dar apoio à família de Pessalli.

Há pouco mais de uma semana, Pessalli já não integrava o elenco paranista e estava em processo de desligamento do clube. Ainda assim, o golpe foi duro para o elenco tricolor, como atestou o atacante Robson. “A gente fica muito triste, é alguém que estava no dia a dia com a gente. Um cara batalhador, pai de família. Temos que ter forças e superar”, ressaltou.

Segundo o técnico Cristian de Souza, a notícia da morte de Pessalli foi um choque para todos no elenco. “Com o falecimento dele, vários amigos estavam em campo, nosso emocional estava muito abalado. O time vinha de uma derrota em casa, e veio aquele baque da morte. Foi muito difícil”, relatou.

Paraná também homenageou Pessalli nas redes sociais:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]