• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O zagueiro Eduardo Brock não aceitou a proposta de renovação com o Paraná Clube . O diretor executivo, Rodrigo Pastana, confirmou a saída do capitão do acesso na manhã desta sexta-feira (24). O destino do defensor será o Goiás, que disputará a Série B em 2018.

Leia também: Torcedor inesperado, tetracampeão mundial dá dicas ao Paraná na Série A

“O Brock teve uma proposta salarial maior de outro clube, relativamente alta para os padrões do futebol brasileiro, e ele não aceitou o nosso acordo” revelou Pastana, informação antecipada pela Gazeta do Povo nesta terça-feira (21). Especula-se na imprensa goiana algo em torno de R$ 80 mil por mês.

O zagueiro havia dito logo após o acesso paranista em Maceió, no último sábado (18), que tinha a intenção de seguir no Tricolor para disputar a Série A. Porém, o zagueiro se despede após um ano na Vila Capanema.

No sábado (25), o Paraná recebe o Boa Esporte no jogo festivo pela última rodada da Série B, no Couto Pereira. O estádio deve receber público de 40 mil torcedores.

Matheus Costa, Richard, Maidana, Renatinho e cia.

Pastana também esclareceu outros casos e mantém a esperança na permanência do goleiro Richard e do zagueiro Iago Maidanda. Já sobre Renatinho e Robson, o diretor não tem o mesmo otimismo.

“O Richard quer ficar, mas nós só vamos resolver semana que vem. Contamos com a compreensão do Água Santa que tem os direitos dele. O presidente do clube está viajando, mas eles foram nossos parceiros durante esse ano”, revela diretor.

“O Maidana tem uma situação mais complicada. O São Paulo tem o desejo de utiliza-lo de alguma forma como moeda de troca. Eles não vão contratar zagueiro e acho que eles não vão aproveitar. E o Maidana tem contrato só até setembro de 2018 no São Paulo. Nós já fizemos uma proposta”, acrescenta.

“O Robson tem propostas e não deve ficar. Já o Renatinho é uma parada dura. Ele quer ficar no clube e disputar a Série A aqui, mas é bem difícil”, afirma.

Pastana fala sobre renovações de contrato

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]