• Carregando...
Rogério Micale, técnico medalha de ouro na Olimpíada de 2016; | Lucas Figueiredo/MoWA Press
Rogério Micale, técnico medalha de ouro na Olimpíada de 2016;| Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press

O técnico Rogério Micale nega que tenha sido procurado pelo Paraná. O treinador teve o seu nome especulado para assumir o Tricolor, que demitiu Wagner Lopes na última sexta-feira (16). O técnico de 48 anos está sem clube desde a demissão do Atlético-MG, em setembro de 2017, e tem no currículo a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

“Não fui procurado pelo Paraná. Eu tenho um representante que cuida da minha carreira e ele não passou nada. No momento estou estudando e quero voltar a trabalhar em breve”, afirmou Micale, em contato por telefone com a reportagem da Gazeta do Povo.

Micale deixou o Atlético-MG no ano passado após apenas 13 partidas com aproveitamento de 46%, resultado de cinco vitórias, cinco derrotas e três empates. Baiano de Salvador, ele fez a carreira treinando equipes de base. O treinador já passou pelo futebol do estado quando treinou o time sub-20 do Londrina e da Portuguesa Londrinense na década passada.

Na seleção brasileira, Micale ficou de 2015 até 2017. Ele assumiu a base do Brasil na vaga de Alexandre Gallo e, com a saída de Dunga do comando da seleção principal, o treinador ficou com a responsabilidade de comandar o time na Olimpíada do Rio, onde foi vitorioso. Mas depois de ficar com o quinto lugar no Sul-Americano sub-20, Micale foi demitido do cargo.

VEJA TAMBÉM:

>>TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]