• Carregando...
 | Cristiane Mattos/Futura Press/Folhapress
| Foto: Cristiane Mattos/Futura Press/Folhapress

Apesar da fama de doido, o técnico Lisca passou uma impressão completamente diferente para os jogadores. Na opinião do atacante Robson, artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols, o treinador “é um cara centrado”, além de demonstrar ser um “verdadeiro líder”.

O Paraná encara o Santa Cruz, sábado, na Vila Capanema, às 16h30.

Ouça a opinião de Robson sobre Lisca

Conhecido como “Lisca Doido”, o técnico de 44 anos acumula longa experiência na Série B, em equipes como Caxias, Luverdense, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará e Joinville. O técnico já trabalhou com o diretor de futebol tricolor, Rodrigo Pastana, em 2015. no Ceará. Pastana foi quem trouxe Lisca para salvar o clube do rebaixamento para a Série C na época, e a dupla obteve sucesso.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Mas no ano passado, o treinador acumulou um duplo rebaixamento nas Séries A e B do Brasileirão. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele treinou o Internacional, mas não ajudou o clube a evitar a queda de divisão. Antes de assumir o clube gaúcho, comandou o Joinville durante a Segundona, mas a equipe catarinense acabou caindo para a Série C após a saída de Lisca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]