• Carregando...
Cupons que os torcedores do Tricolor estão recebendo como “troco”. | /
Cupons que os torcedores do Tricolor estão recebendo como “troco”.| Foto: /

Apesar de cada torcedor do Paraná poder pagar “quanto quiser” pelo ingresso da partida contra o Boa Esporte, sábado (25), no Couto Pereira, na despedida da Série B, todos os bilhetes adquiridos pelos tricolores terão registrados preço único de R$ 20 no borderô da partida.

A estratégia serve para diminuir a “mordida” da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na renda da bilheteria e, desta maneira, preservar a premiação dos atletas paranistas que conquistaram o acesso à Série A, após dez anos no segundo escalão – a renda do jogo será destinada aos jogadores como complementação do bicho pelo acesso.

TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série B

Vale lembrar que a Federação fica com 5% de todas as receitas brutas de bilheterias em jogos de equipes paranaenses no Brasileirão como mandantes.

Para o duelo derradeiro na Segundona, a cúpula do Paraná lançou promoção em que cada torcedor pode escolher quanto vai pagar pelo seu ingresso (o preço mínimo é R$ 20). Quem por acaso pagou mais do que o mínimo, recebeu de troco “dinheiro simbólico”, no formato de cupons que servem como “troco”.

Oficialmente, o Tricolor informa que 40 mil ingressos foram colocados à venda para o duelo com o Boa, sendo 35 mil para os torcedores regulares e outros cinco mil para associados e cortesias.

No primeiro dia de vendas, na última quarta-feira (22), a torcida tricolor esgotou os ingressos das sociais e do setor Pro Tork. Restam, portanto, apenas ingressos para as duas curvas atrás dos gols do Couto. Nos dois dias a torcida formou grandes filas nas bilheterias da Vila Capanema, ponto de vendas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]