• Carregando...
O meia-atacante Guilherme Biteco foi o garoto propaganda do anúncio. | /Divulgação Paraná Clube
O meia-atacante Guilherme Biteco foi o garoto propaganda do anúncio.| Foto: /Divulgação Paraná Clube

O Paraná Clube volta a estampar a logo da Caixa Econômica Federal na sua camisa. O contrato foi assinado na manhã desta quinta-feira (29), na sede do banco estatal, em Curitiba.

De acordo com material de divulgação do Tricolor, o acerto é fruto do trabalho para limpar a ficha do clube na praça. Com as questões financeiras e trabalhistas sob controle, o Tricolor consegue novamente atrair o investimento do banco estatal. O meia-atacante Guilherme Biteco foi o garoto propaganda do anúncio.

“O acordo é uma conquista da atual gestão, que através do processo de centralização de execuções, junto à Justiça do Trabalho, conseguiu as CND’s necessárias para firmar essa parceria com a Caixa”, traz o material do clube para divulgar a parceria.

“O Paraná Clube dá as boas vindas a esse grande parceiro. Trata-se de um retorno, mas, hoje, num cenário completamente diferente. O nosso clube está se estruturando cada vez mais e a presença da Caixa só valoriza as ações que estamos realizando desde 2016, quando assumimos. Com austeridade e ajustados ao orçamento, é assim que seguiremos trabalhando”, avaliou o presidente Leonardo de Oliveira.

Inicialmente, a Caixa acenou com um contrato anual de R$ 2 milhões. Após as tratativas, entretanto, o Tricolor conseguiu subir este montante para R$ 3, 5 milhões anuais, valor que deve ter prevalecido. O clube não confirma.

Antes, em 2014, o clube já havia fechado um patrocínio com a Caixa no valor de R$ 2 milhões. Entretanto, como o Paraná ainda possuía uma série de penhoras e acabou perdendo sua certidão negativa de débito, o clube acabou recebendo apenas R$ 1,1 milhão. Os outros R$ 900 mil ficaram bloqueados pelo banco.

“Vivemos um novo momento administrativo. Isso nos possibilitou avançar nessa negociação. É muito importante vermos o Tricolor associado a uma marca tão forte”, comentou Leonardo de Oliveira. O novo vínculo com a Caixa vai até dezembro deste ano. “Credibilidade. Nosso trabalho está direcionado para a recuperação do Paraná em todas as frentes, esportiva e, principalmente, financeira”.

A “estreia” da marca da Caixa – no peito, nas costas e no calção – ocorrerá já na próxima semana, no jogo frente ao Botafogo (em Niterói), pela Copa do Brasil Sub-20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]