• Carregando...
Jogadores do Paraná comemoram gol contra o Goiás. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Jogadores do Paraná comemoram gol contra o Goiás.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná , Cristian de Souza, mostrou-se preocupado com o elenco para a sequência de jogos do Tricolor. Segundo o treinador, a equipe vai começar a sentir o cansaço com o calendário de jogos e quer aproveitar seus atletas ao máximo em cada jogo.

Quem vai subir? O Brasileirão da Série B 2017 vai começar, faça a sua aposta

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação e jogos da Série B

“Precisamos recuperar os jogadores que estão fora e vamos estar atentos a isso para não desgastar o elenco. Sempre vai para o jogo quem está em melhor condição”, afirmou Cristian, rechaçando a palavra ‘rodízio’ para seu esquema de sempre alterar o time de uma partida para outra.

Presidente do Paraná desabafa contra baixo público na Vila na estreia da Série B

Leia a matéria completa

TABELA: veja a tabela da Copa do Brasil

Após de vencer o Goiás por 2 a 0 nesta terça-feira, o Paraná terá dois jogos em casa antes de viajar pela Segundona. O primeiro desafio será o Paysandu na próxima sexta-feira (19), em jogo marcado para às 19h15, na Vila Capanema e, na quarta-feira (24), o Tricolor recebe o Atlético Mineiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois, o time paranista terá duas partidas fora de casa. Viaja para Caxias, onde enfrenta o Juventude no sábado (27) e vai direto para Minas Gerais, quando tem a partida de volta contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

“Perdemos o Zezinho e o Júnior nessa semana e acreditamos que seja algo mais preocupante. Por outro lado, estamos apressando a volta de alguns jogadores”, admitiu o técnico, afirmando que o volante Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves não estavam 100% para o jogo contra o Goiás. Além dos dois, o lateral esquerdo Igor e o atacante Rafinha também já foram reintegrados ao elenco.

Além deles, o volante Alex Santana e os atacantes Nathan e Matheus Carvalho estão na fase de transição e podem voltar em breve, ao contrário dos atacantes Vitor Feijão e Ítalo, que devem permanecer no Departamento Médico por mais tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]