• Carregando...
Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Jhony Lucas com a nova camisa paranista. | Divulgação/Paraná Clube/
Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Jhony Lucas com a nova camisa paranista.| Foto: Divulgação/Paraná Clube/

O Paraná Clube divulgou nesta quarta-feira (25) a versão 2018 da terceira camisa para uso no Brasileirão. O uniforme da fornecedora Topper é comemorativo ao acesso na Série B do ano passado.

Durante todo o dia nas redes sociais (com a hashtag #MantoDaConquista) o Tricolor foi dando pistas e detalhes da peça, que traz uma homenagem à torcida na camisa, com uma etiqueta personalizada na barra com a frase ‘“Lutamos Juntos e Voltamos. #TôNaPrimeira”. Detalhes em dourado também aparecem no uniforme.

“Na Camisa do Acesso, foi idealizada tendo como cor primária o azul-escuro, remetendo ao principal símbolo do Estado do Paraná e nosso mascote – a Gralha Azul – em sua cor originária, misturando-se com o vermelho na manga direita. Como detalhe principal, foi utilizado o dourado, para simbolizar uma das maiores conquistas do Tricolor nos últimos anos: a volta à elite nacional”, diz o texto no site oficial do clube.

A camisa comemorativa será utilizada no domingo (29), às 16h, contra o Sport, na Vila Capanema. Porém, elas já começam a a ser vendidas nesta quinta-feira (26), apenas na loja do Paraná na sede da Kennedy, a partir das 10h. Para os sócios, a camisa custa R$ 209,90. Para quem não é associado ao Tricolor, a camisa será vendida por R$ 239,90.

Detalhe da nova camisa do Paraná, com homenagem à torcida. Divulgação

No fim de 2017, diante da empolgação da torcida com o acesso do Paraná Clube, a relação entre Topper e a diretoria ficou estremecida pela falta de abastecimento das camisas nas lojas – frustrando os fãs dispostos a comprar como presente de Natal.

Em seu site, o Tricolor afirmou que “a Camisa do Acesso foi produzida nos modelos masculino, feminino e infanto-juvenil, buscando atender todas as demandas de nosso torcedor. A masculina estará disponível do P ao EG. A feminina nos tamanhos P, M e G e a infanto-juvenil no 10, 12 e 14 anos”.

O Paraná Clube veste Topper desde junho de 2016 e o contrato em vigência vai até o fim do ano. Em dezembro, diante do estremecimento, a empresa alegou estar traçando um novo posicionamento de mercado com a ideia de diminuir o número de clientes.

Além do Tricolor, a Topper tem como clientes outras nove equipes brasileiras: Botafogo, Atlético-MG, Vitória, Goiás, Náutico, Ceará, Guarani, Brasil de Pelotas e Remo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]