• Carregando...
Goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná Clube | Divulgação/Paraná Clube/
Goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná Clube| Foto: Divulgação/Paraná Clube/

O Paraná repatriou mais um goleiro prata da casa para 2018. Cinco anos após deixar o clube, Thiago Rodrigues foi anunciado, nesta terça-feira (23), como novo reforço do Tricolor para a temporada. Antes dele, o clube já havia repatriado o também goleiro Luiz Carlos, outro revelado na Vila Capanema.

“É uma honra voltar ao Paraná. Ainda mais em um momento como esse, encontrando o clube estruturado e novamente na Série A do Campeonato Brasileiro”, comemorou Rodrigues, em entrevista ao site oficial do clube.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Na derrota para o União, na estreia do Estadual, o técnico Wagner Lopes teve de escalar o jovem Hugo na meta paranista. Isto porque o titular Richard e o próprio Luiz Carlos estavam lesionados.

O segundo goleiro está em estágio avançado de recuperação, mas ainda é dúvida para figurar no clássico contra o Atlético, quarta-feira (24), na Vila Capanema. Novo contratado, Rodrigues pode aparecer já como titular nesta quarta-feira, desde que saia no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com 24 horas de antecedência para o jogo.

ATUALIZAÇÃO: No começo da tarde o jogador apareceu no BID e pode estrear na quarta.

“Vejo o Paraná bem servido para essa posição. Sei que vamos fazer um grande trabalho e dar segurança para a equipe. Estamos com um time de goleiros experientes e prontos para ajudar o clube”, opinou.

Aos 29 anos, Thiago Rodrigues defendeu o Figueirense nas últimas duas temporadas. Após deixar o Paraná em 2013, ele defendeu também o Rio Branco-PR, Caxias e Guarani-SC.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]