• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atento à disputa pelo G4, o Paraná tem a semana de preparação para o confronto direto contra o Juventude. O duelo, marcado para às 20h30 da próxima sexta-feira (25), na Vila Capanema, pode marcar a terceira partida consecutiva sem derrota para o Tricolor, que procura se manter na briga por uma vaga na primeira divisão.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Com 31 e na sétima colocação, o técnico Lisca também fica de olho nos concorrentes. Se o líder América-MG e o Internacional vão se desgrudando dos outros candidatos ao acesso à Série A, outros clubes vem tento resultados positivos e sobem na tabela.

“Entramos contra o Paysandu a quatro pontos do G4 e saímos três. Em relação ao Z4, estamos a oito. O que ficou da rodada é que o Boa e o Guarani encostaram e a turma do meio está chegando na turma de cima, com exceção do América e do Inter”, disse o comandante paranista.

Segundo Lisca, os dois primeiros colocados estão na frente e têm grandes possibilidades de garantirem o acesso à elite do futebol brasileiro neste ano. “O Inter está emplacando e dificilmente vai deixar de ter uma vaga e o América, por ter 40 pontos, é um grande candidato. O Ceará perdeu, o Vila perdeu, o Juventude ganhou, mas vem patinando. Está tudo em aberto”, analisou.

Com a quarta melhor defesa do campeonato - são 18 gols sofridos em 21 jogos, o próximo adversário é um concorrente direto pelo G4. O Juventude é o quinto colocado da tabela com 34 pontos, três à frente do Paraná. Com o apoio da torcida, a quinta vitória consecutiva dentro de casa pode aproximar ainda mais o Tricolor das primeiras colocações.

“É jogo difícil de novo. O torcedor está fazendo a diferença na Vila e esperamos todos lá. Vamos trabalhar essa semana porque precisamos estar bem para furar um bloqueio defensivo muito forte”, completou Lisca, projetando o próximo duelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]