• Carregando...
Fila para comprar ingressos na Vila Capanema na manhã dessa quinta-feira. Procura é grande para Paraná x Corinthians | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fila para comprar ingressos na Vila Capanema na manhã dessa quinta-feira. Procura é grande para Paraná x Corinthians| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A venda dos ingressos para Paraná e Corinthians, que ocorre neste domingo (22), às 11 horas, na Vila Capanema, está sendo um sucesso. O Tricolor divulgou que no final da quinta-feira (19), no segundo dia de vendas, foram vendidas 14.921 entradas, o equivalente a 89% da carga total disponível. Assim, restaram 1.851 ingressos que devem se esgotar nesta sexta-feira ( 20).

O clube também informou que toda a carga disponível para a torcida do Corinthians foi vendida online. Assim, não ocorrerá venda na loja física do Paraná no BIG da Avenida das Torres, como estava previsto. Alguns corintianos foram até o local e se revoltaram com a notícia (ver vídeo no fim da reportagem).

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão

No comunicado aos torcedores, a diretoria paranista ainda reforçou ao pedido para que os interessados em irem ao jogo se apressem. A venda está ocorrendo apenas na Vila Capanema ( com exceção de camarotes e cativas, que são vendidas na sede da Kennedy), com um limite de três ingressos por pessoa.

As entradas custam entre R$ 60 a R$ 100, com meia entrada em todos os setores. Para promover o jogo, o Tricolor tinha anunciado uma campanha alertando que “Loucura é ser paranista”, em referência ao “bando de loucos”, como são conhecidos a torcida do time paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]