• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

“Vai ficar marcado na vida dos nossos torcedores e dos jogadores”, declarou o presidente do Paraná , Leonardo Oliveira, depois da vitória emocionante sobre o Atlético MG por 3 a 2 pela partida de ida da Copa do Brasil. “Queria agradecer a todos que vieram ao Couto. Estivemos duas vezes atrás do placar e o estádio, em nenhum momento, desistiu do jogo”, valorizou.

Biteco comemora dia de sonho e tieta Robinho no vestiário

Leia a matéria completa

Leonardo disse que o Paraná está vivendo um bom momento no ponto de vista administrativo dentro das possibilidades do clube, mas rechaça que os resultados dentro das quatro linhas são méritos dele, mas sim do departamento de futebol.

Biteco faz dois e Paraná vence o Atlético-MG de virada no Couto

“Nós estamos tentando administrar um clube em crise financeira, mas até esse momento estamos tendo sucesso. Sabemos que temos limitações, mas grandes homens, comprometidos com o nosso objetivo”, avaliou Leonardo.

Além disso, o presidente afirmou que ainda não saber qual o lucro do clube com a parceria com o empresário Naor Malaquias, em relação ao grande público presente no Couto Pereira. “O que menos importa é a questão financeira, esse ganho técnico que tivemos ao superar o Atlético Mineiro e levar essa pequena vantagem para Minas acho que foi o objetivo conquistado”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]