• Carregando...
Ex-jogador trabalhou na Vila Capanema por um ano. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ex-jogador trabalhou na Vila Capanema por um ano.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O auxiliar-técnico Tcheco não entrou em acordo com o clube e acertou sua saída do Paraná. Junto com o treinador Matheus Costa, ele deixa o Tricolor após um ano e com a conquista do acesso para a Série A no currículo.

O Paraná está no mercado procurando um novo treinador e o favorito é Wagner Lopes. Com isso, o pensamento da direção é montar uma nova comissão técnica ou definir a situação dos demais profissionais com o novo comandante.

“Já estou me despedindo dos amigos. Foi um ano muito bom e proveitoso. Com a saída do Matheus Costa, o Leonardo Oliveira [presidente] e o Rodrigo Pastana [diretor executivo] me convidaram para eu retornar ao setor de coordenação. Mas eu quero continuar trabalhando como auxiliar”, explica Tcheco, que foi contratado como gerente de futebol, mas quando Matheus assumiu o comando técnico, foi remanejado de função por sua experiência de vestiário.

Tcheco diz não ter pressa para acertar com outro clube. Questionado se aceitaria um retorno ao Coritiba, que elege um novo presidente no sábado (9), o ex-meia de 41 anos garante que irá analisar com zelo as futuras propostas.No Alto da Glória, ele trabalhou nas categorias de base e até como técnico interino quando livrou o Coxa do rebaixamento, em 2013.

“Qualquer proposta que vier, de um clube de Curitiba ou de fora, eu vou estudar com carinho”, afirma. “Não estou com pressa. Eu prefiro trabalhar em equipes que tenham estrutura e não vou aceitar qualquer coisa. Eu prefiro trabalhar assim, com tranquilidade. Se eu não acertar com ninguém, vou aproveitar para fazer o curso de técnico da CBF”, conta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]