• Carregando...
Carlos foi emprestado ao Internacional em 2017 e na atual temporada atuou em quatro jogos pelo Galo. | Bruno Cantini Atlético MG
Carlos foi emprestado ao Internacional em 2017 e na atual temporada atuou em quatro jogos pelo Galo.| Foto: Bruno Cantini Atlético MG

O técnico do Paraná, Rogério Micale, confirmou nesta sexta-feira (16) o interesse no atacante Carlos, do Atlético-MG. O comandante tricolor foi quem fez a indicação à diretoria paranista, já que trabalhou com o jogador em 2017, quando comandou o clube mineiro por dois meses.

“O Carlos é um jogador que foi artilheiro em todas as categorias que passou. É um jogador que nos interessa. Não sei como andam as negociações e se realmente existe uma conversa. Mas é um jogador que eu acho muito interessante”, declarou Micale.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Com 22 anos, Carlos surgiu bem no Galo em 2014, quando teve sua melhor temporada: em 36 jogos, marcou oito gols. Porém, foi perdendo espaço ao passar do tempo. No ano passado, foi emprestado ao Internacional, onde marcou seis gols em 31 jogos. Já em 2018, entrou em quatro partidas pelo Campeonato Mineiro.

O atleta chegaria à Vila Capanema para a disputa da Série A do Brasileirão, já que o Paraná não pode mais inscrever jogadores no Paranaense. Podendo atuar pelos lados do campo ou como referência, Carlos chegaria para aumentar as opções de Micale no ataque paranista.

Hoje, o treinador conta com Vitor Feijão, Lucas Fernandes, Minho, Diego Gonçalves, Thiago Santos e Rodrigo Carioca, fora o lateral esquerdo paraguaio Marcelo Baez, que está sendo improvisado no meio campo.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]