Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

clássico

Paranistas são feridos em briga

  • Vinicius Boreki
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Dois torcedores do Paraná foram gra­­vemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida – um deles menor de 16 anos. Ambos fo­­ram encaminhados ao Hospital Evan­­gélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate. Os nomes das vítimas não fo­­ram divulgados.

Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga se espalhou pela região. Conforme o relato de quem trabalha nos arredores, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira. Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.

A Guarda Municipal chegou a abordar alguns dos envolvidos, mas eles foram liberados em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. No Terminal do Fazendinha também houve encontro e duelo de torcedores rivais.

De acordo com profissionais que atuam no Terminal do Santa Cân­­dida, a violência é comum em dias de jogo. “É a segunda vez em duas semanas”, diz um trabalhador do local que pediu para não ser identificado.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    desabafo

    Autuori detona comportamento “intolerável” e “covarde” da torcida do Atlético

  2.  |

    série b

    Paraná pode eliminar dois concorrentes em casa. Veja a matemática do acesso

  3. Juliano Beletti, ex-jogador e atualmente diretor do Coritiba. | Divulgação Coritiba

    institucional

    Beletti rebate boatos de saída: “Sou diretor do Coritiba”

PUBLICIDADE