• Carregando...
Teliana Pereira é a única brasileira na segunda fase de Roland Garros | THOMAS SAMSON/AFP
Teliana Pereira é a única brasileira na segunda fase de Roland Garros| Foto: THOMAS SAMSON/AFP

Única tenista brasileira a se classificar para a segunda fase do Torneio de Roland Garros, Teliana Pereira vai encara agora a número 1 do mundo nas quadras de Paris. Com a vitória por 2 sets a 1 (7-5/3-6/9-7) sobre a tcheca Kystyna Pliskove na tarde desta terça-feira (24) e agora enfrenta a americana e favorita ao título Serena Williams.

Monster High, zebrinha, Shazam... Os figurinos dos tenistas em Rolando Garros

Leia a matéria completa

“Estou feliz pela oportunidade de jogar com a melhor do mundo. Tenho de aproveitar o momento e curtir o jogo”, disse Teliana após a vitória sobre a tenista tcheca.

Sobre a vitória dessa terça, Teliana considerou a partida dura. E cobra mais avanços em suas próprias apresentações. “Sei que tenho que melhorar. Tenho muitos altos e baixos. Mas saio feliz pela vitória e a oportunidade de jogar com a Serena pela primeira vez”, festeja.

Serena Williams precisou de apenas 42 minutos nesta terça-feira para iniciar com vitória a defesa do título de Roland Garros do ano passado. A número 1 do mundo arrasou a eslovaca Magdalena Rybarikova pelo placar de 2 sets a 0 (6/2 e 6/0).

Em busca do seu 22º título de Grand Slam na carreira, a norte-americana exibiu atuação fulminante nesta terça, diante da 77ª colocada do ranking. Acertou 25 bolas vencedoras, contra oito da rival. E cometeu apenas cinco erros não forçados, diante dos 18 da tenista da Eslováquia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]