• Carregando...
Cristiano Ronaldo, que entrou no segundo tempo, tenta conclusão de bicicleta no amistoso entre Real Madrid e Los Angeles Galaxy | Kevork Djansezian / AFP
Cristiano Ronaldo, que entrou no segundo tempo, tenta conclusão de bicicleta no amistoso entre Real Madrid e Los Angeles Galaxy| Foto: Kevork Djansezian / AFP

O Real Madrid começou sua turnê pelos Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira (de Brasília) com uma convincente goleada por 5 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy, em partida que levou 30.317 pessoas ao Home Depot Center e decretou o novo recorde do estádio californiano.

O time espanhol teve Kaká jogando desde o início, em time que mesclou reservas e titulares. No intervalo, o meia brasileiro, que teve atuação apagada, deu lugar ao alemão Mesut Özil.

O Real abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, quando Higuaín recebeu de Di Maria e não perdoou. Nove minutos depois, Di Maria acertou chute forte e marcou o segundo.

Com a vantagem, os merengues reduziram o ritmo. Quem aproveitou foi o astro inglês David Beckham, ex-jogador do próprio Real. Fazendo uso de sua especialidade, a bola parada, o meia levantou na área e o brasileiro David Lopes marcou para o time norte-americano.

O gol deu novo ânimo aos donos da casa. Mas quem voltou a balançar a rede foi o Real Madrid, desta vez com Callejón, que concluiu jogada de Higuaín.

No intervalo, o treinador José Mourinho mudou completamente a equipe espanhola, promovendo as entradas de Cristiano Ronaldo, Özil e Benzema, entre outros.

Logo aos 4 minutos, o jovem Morata, que entrara na vaga de Di Maria, recebeu de Granero e marcou o quarto. No fim da partida, ainda deu tempo para Jesé, outro jogador saído das divisões de base, fechar o placar.

Na sequência de sua passagem pelos Estados Unidos, o Real enfrentará no domingo, em Las Vegas, o Santos Laguna, do México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]