• Carregando...
Zagueiro  Bomfim não fez boa partida pelo Coritiba diante do Prudentópolis | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Zagueiro Bomfim não fez boa partida pelo Coritiba diante do Prudentópolis| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O empate do Coritiba com o Prudentópolis em 0 a 0 , neste domingo (1º), serviu para o técnico Marquinhos Santos avaliar com maior amplitude o elenco do Coritiba. Mas pela fraca exibição, entretanto, jogadores como o zagueiro Bonfim, o lateral-direito Ivan, o volante Cáceres e os meias Mazinho e Rodolfo, que ganharam oportunidades na partida como titulares, vão ter que correr atrás do prejuízo para provar ao comandante que merecem espaço no onze inicial.

“Passamos a conhecer os atletas jogando, não em treinamentos. Precisamos de uma situação de competitividade para avaliar cada um e começar a traçar nossas estratégias para o decorrer do ano”, avisou Marquinhos, após o jogo. “Espero que estes atletas que entraram tenham melhorado a questão da performance e o tempo de jogo. E que tenham um ganho para o restante da temporada”, cobrou o técnico, que admitiu a falta de ritmo de jogo e avaliou as atuações de algumas destas peças.

“O Rodolfo teve chance de começar e, dentro do seu perfil técnico, tentou achar os espaços no campo. No primeiro tempo, não conseguiu. Depois, melhorou um pouco. Do Cáceres, ficou perceptível a falta de ritmo, mas eu quis dar lastro para contarmos com ele bem o quanto antes. O Bonfim não fez tecnicamente sua melhor partida, mas temos que ter calma para avaliá-lo, dar mais chances. São atletas que vão ter mais confiança jogando”, analisou.

Além dos atletas citados por Marquinhos, o lateral direito Ivan e o meia Mazinho tiveram atuações apenas discretas. O segundo, aliás, foi substituído por Negueba logo no intervalo. Outro que começou a ganhar minutos foi o volante Helder, titular na reta final de 2014 e que vinha demorando para acertar sua permanência no Alto da Glória.

Com o empate, o Coxa caiu para a terceira posição na disputa, sendo ultrapassado pelo Londrina. Além disso, o Alviverde viu a distância para o líder J.Malucelli aumentar para três pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]