• Carregando...

Localizado no Centro de São José dos Pinhais, o Residencial Tarsila oferece apartamentos de alto padrão em um projeto que privilegia o conforto das famílias. Incorporado pela Porto Camargo, o empreendimento será construído em torre única e terá um total de 33 unidades.

Divulgação

Todos os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e salas, forro de gesso rebaixado, aquecedor de passagem instalado e banheiros com tampos em granito e chuveiros. As unidades ainda contarão com medidores individuais de água, gás e energia.

As plantas oferecem unidades com três dormitórios – sendo uma suíte –, sala para dois ambientes e sacada com churrasqueira a carvão. Os apartamentos têm entre 76 m² e 79 m² privativos e de 119 m² a 151 m² de área total. O projeto flexível possibilita reduzir um dos quartos para ampliar a sala de estar, além de garantir ambientes arejados e bem iluminados. A garagem tem vagas para um ou dois veículos.

Os espaços comuns do empreendimento contemplam áreas de recreação coberta e descoberta com churrasqueira. O Residencial Tarsila está localizado a cinco minutos do Shopping São José e a duas quadras da Avenida das Américas.

Perfil

Conheça detalhes do Residencial Tarsila:

  • Endereço: Rua Clemente Zétola, 577, Centro - São José dos Pinhais
  • Registro da incorporação: 79.848
  • Previsão de entrega: dezembro de 2016
  • Preço: a partir de R$ 345.995,00
  • Informações: www.residencialtarsila.com.br
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]