Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Maringá

Apartamentos de três quartos com 99 m² de área útil

Villa Toscana terá 62 apartamentos com 171 m² de área total. | Divulgação
Villa Toscana terá 62 apartamentos com 171 m² de área total. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Conforto e segurança estão entre os atrativos do Villa Toscana Residencial, empreendimento que está em obras pela Construtora Just em uma das áreas mais valorizadas de Maringá, na região norte do Paraná.

Localizado na Zona 3, próximo à reserva natural Parque do Ingá, o empreendimento terá 62 apartamentos distribuídos em torre única com 11,5 mil m² e 20 pavimentos. As plantas do empreendimento contemplam três dormitórios – sendo uma suíte –, salas de estar e jantar integradas, banheiro social, lavabo e varanda. As unidades têm 99 m² de área útil e 170,66 m² de área total.

Na área de lazer do edifício, com sistema de energia solar, os futuros moradores terão à disposição miniquadra de esportes, uma piscina aquecida, playground, brinquedoteca, sala fitness e salão de festas. Todos os ambientes serão entregues decorados e equipados.

Com previsão de entrega para dezembro de 2017, o Villa Toscana Residencial também apresenta a vantagem de estar próximo à Santa Casa de Maringá, ao Shopping Maringá Park e a supermercados.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Imóveis

PUBLICIDADE