• Carregando...
Empreendimento da Construtora Doria terá plantas totalmente flexíveis | Divulgação
Empreendimento da Construtora Doria terá plantas totalmente flexíveis| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça detalhes do DOC Ambient

Endereço: Rua do Herval, 1280, Cristo Rei

Vendas: Plantão na Avenida Senador Souza Naves, esquina com a Rua Pres. Beaurepaire Rohan

Registro de Incorporação: RI 41.522 da 3ª Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba

Previsão de entrega: setembro de 2016

Preço: a partir de R$ 404.310,00

Informações: www.doriadoc.com.br.

O conceito Open Choice é o principal atrativo do DOC Ambient, lançamento da Construtora Doria no Cristo Rei. O empreendimento oferece a flexibilidade total das plantas para que o morador tenha liberdade de adaptar o imóvel ao seu momento e estilo de vida. O cliente pode escolher desde um apartamento sem paredes, tipo loft, até unidades com um, dois, três ou quatro dormitórios. Além da quantidade, também é possível definir o tamanho de cada cômodo antes que o apartamento seja construído.

Com fachada moderna e sofisticada, o empreendimento terá duas torres com oito pavimentos, totalizando 64 unidades. As plantas medem de 80,8 a 136,8 m² de área privativa e estão disponíveis em unidades tipo garden, padrão e coberturas duplex. Nestas últimas, o acesso ao apartamento se dará pelo piso superior, onde estarão os espaços sociais (sala de jantar, cozinha, churrasqueira), mantendo a área íntima reservada no pavimento inferior.

As áreas comuns do empreendimento contarão com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, academia completa e bicicletário. O lazer das crianças estará garantido com o playground e a brinquedoteca – todos os espaços comuns serão entregue equipados. Na garagem, há a opção por duas ou três vagas, além de um depósito privativo.

O DOC Ambient está localizado na Rua do Herval, 1280, próximo a escolas, supermercado e hospital e com fácil acesso ao Centro da cidade. A previsão de entrega é para setembro de 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]