• Carregando...

A localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba é um dos principais destaques do Mirabili Offices. Em obras na Rua Padre Anchieta pela Central Construções, o empreendimento oferece salas comerciais e pavimentos corporativos em um projeto que destaca a imponência e o requinte de sua arquitetura.

Mirabili Offices traz 126 salas comerciais no Champagnat. Divulgação

No total, serão 126 salas comerciais componíveis distribuídas em três opções de planta. As de tipo padrão compreendem espaços de 28,66 m² a 48,51 m² privativos localizados entre o segundo e nono pavimento da torre única. As plantas tipo 2 trazem salas de 32,57 m² a 55,58 m² privativos, enquanto as de tipo 3 oferecem áreas entre 32,57 m² e 88,15 m². Nelas, as salas estão instaladas entre o décimo e o 13º e o 14º e 17º andares, respectivamente. As plantas corporativas estão instaladas no 18º e 19º andares com espaços privativos de 182,65 m².

As unidades contam com infraestrutura para a instalação de ar-condicionado “multi split”, disponibilidade de internet com banda larga, forro rebaixado para instalações aéreas, previsão elétrica e hidráulica para consultórios e medidores individuais de consumo de água e energia.

O hall de entrada terá pé-direito duplo e será entregue mobiliado e com controle de acesso por meio de catracas eletrônicas. O empreendimento ainda contará com circuito fechado de monitoramento e três lojas térreas com mezanino, que não serão comercializadas. O estacionamento terá 86 vagas, algumas duplas, distribuídas em três subsolos.

Perfil

Conheça detalhes
do Mirabili Offices:

  • Endereço: Rua Padre Anchieta, 2.194, esquina com a Rua José Bernardino Bormann - Champagnat
  • Preço: a partir de
    R$ 203,066 mil
  • Registro de incorporação: 54.737 da 1º Circunscrição
  • Previsão de entrega:
    fevereiro de 2016
  • Vendas: ImobInvest
  • Informações: www.mirabilioffices.com.br | 3019-4666
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]