Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

terrorismo

Aeroporto do Bruxelas ficará fechado até terça-feira (29)

Zeventem foi fechado na última terça-feira (22), quando dois homens-bomba do Estado Islâmico mataram 11 pessoas e feriram mais de 100

  • Estadão Conteúdo Web
 | FREDERIC SIERAKOWSKI/AFP
FREDERIC SIERAKOWSKI/AFP
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O aeroporto Zaventem em Bruxelas, capital da Bélgica, está sendo preparado para retomar suas atividades, mas continuará fechado até a próxima terça-feira (29), informou a administração do local neste sábado.

O aeroporto foi fechado na última terça-feira (22), quando dois homens-bomba do Estado Islâmico mataram 11 pessoas e feriram mais de 100. Outras 20 pessoas morreram em um ataque terrorista a um trem na estação Maelbeek, também na capital belga.

“O Aeroporto de Bruxelas está atualmente estudando uma solução temporária para retomar parcialmente os voos de passageiros, tendo em conta as novas medidas de segurança que estão sendo aplicados nos aeroportos belgas, de acordo com o decidido pelo governo”, informou a empresa que administra o aeroporto. “Voos de passageiros não serão retomados antes da terça-feira, 29 de março de 2016”, informava o comunicado.

Também foi relatado que as investigações foram encerradas no local e que técnicos e engenheiros avaliam os danos causados pelas explosões.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Mundo

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais